Vereadores aprovam contratações emergenciais
Na ordem do dia da sessão de segunda-feira, dia 02, os Vereadores analisaram e aprovaram o projeto de Lei do Executivo que solicitava autorização para que o município possa contratar de forma temporária um assistente social e dois monitores socioeducativos. A votação foi unânime.
Desta forma, o Executivo, obedecendo à forma de Processo Seletivo Simplificado, poderá efetuar a contratação, pelo prazo de seis meses, prorrogáveis por igual período, de um assistente social para o Gabinete da Primeira Dama, na Coordenadoria da Mulher e de dois monitores socioeducativos para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social.
Na justificativa ao projeto o Executivo informa que dois monitores pediram exoneração, em dezembro de 2014 e fevereiro de 2015, e não há concurso vigente para chamada de novos.

Data de publicação: 04/03/2015