Autoridades gramadenses são convidadas para Congresso Brasileiro Sobre Acidentes e Medicina de Tráfego
Texto - Lu Zanatta - Estratégia Comunicação
O presidente do evento Juarez Molinari visitou a Câmara Municipal e a Prefeitura de Gramado
O presidente do 11º Congresso Brasileiro Sobre Acidentes e Medicina de Tráfego, doutor Juarez Molinari esteve em Gramado, na última segunda-feira (03), para tratar assuntos relativos a organização do evento e também para convidar e buscar apoio das autoridades gramadenses para o evento.
O Congresso que irá ocorrer de 10 a 13 de setembro, no Wish Serrano Resort, contará com palestrantes de renome internacional que irão tratar dos problemas e da prevenção em relação a acidentes de trânsito e estradas do Brasil.
Os organizadores do evento pretendem também envolver a comunidade, com ações sociais, buscando sempre uma maior conscientização. “A participação dos alunos das escolas de Gramado são muito importantes”, afirma Molinari.
O Secretário Municipal de Industria e Comercio Ilton Gomes falou rapidamente a respeito do projeto Gramado Bicicleta, deixando Juarez Molinari muito interessado no mesmo.
Nos encontros com os poderes Executivo e Legislativo de Gramado, além dos já citados estavam presentes o prefeito municipal de Gramado Nestor Tissot, o presidente da Câmara Municipal Jayme Schaumloffel e ainda o secretário municipal trânsito e mobilidade urbana André Castilhos Reis, o chefe de gabinete do Prefeitura Municipal Leonardo Pereira Dias, os vereadores Celso Fiorese, Manu Calliari e Rafinha Adans e, representando a empresa Rossi e Zorzanello, contratada para organizar o evento, Sabrina Knevitz.

Data de publicação: 03/03/2015