Fioreze pede melhorias no interior
Através de quatro pedidos endereçados ao Executivo Municipal, o vereador Celso Fioreze (PSDB) pede melhorias na Linha 15, Tapera, Bonita e Morro Agudo.
Na Estrada da Linha 15 e na Estrada das Linhas Tapera Italiana e Alemã, Celso pede a manutenção das Vias. “Peço a melhoria devido às más condições de trafego das estradas, ocasionadas pelas ações do tempo”, disse Celso.
Na Linha Bonita requer estudo de viabilidade para colocação de redutor de velocidade, tipo lombada, em frente á sociedade. “O pedido é feito pelos moradores que diariamente convivem com o perigo, pois inúmeros veículos transitam pelo local, em alta velocidade, o que pode vir a ocasionar acidentes no local”, pontuou.
No Morro Agudo ele solicita a manutenção da estrada. “Tal melhoria se faz necessária visto que a estrada está em difíceis condições de tráfego devido ás ações do tempo. Saliento também que houve manutenção no local, mas conforme relato dos moradores, não houve término do serviço executado, por isso se faz necessária esta melhoria”, enfatizou.

Data de publicação: 03/03/2015