João pede ações na Dutra e nos Três Pinheiros
O vereador do PMDB, João Teixeira, pediu a Prefeitura melhorias nos bairros Dutra e Três Pinheiros. As requisições serão protocoladas na sede do Executivo nessa semana.
No Dutra, o vereador João pede a reforma completa da escadaria que liga a Avenida Borges de Medeiros, ao lado do Ginásio de Esporte Perinão, ao Bairro. “Tal solicitação é justificada diante da situação de abandono que este importante acesso encontra-se. Cabe ressaltar que muitas pessoas utilizam este caminho, pois o mesmo encurta em até um quilômetro a distância entra o Centro da cidade e alguns pontos do Bairro”, explicou.
No Três Pinheiros, Teixeira pede arborização, calçamento, instalação de bancos e uma pista para caminhadas. “Faço a solicitação em nome dos moradores que me procuraram, bem como pelo estado de abandono que a praça se encontra. Ainda enfatizo que este é o único local público para lazer dos moradores”, completou.

Data de publicação: 24/02/2015