Vereadores realizam três fiscalizações
Na segunda-feira (15), os vereadores realizaram três fiscalizações sendo duas as ações da Secretaria de Obras e outra a Secretaria de Educação. Nas obras vistoriaram o asfalto que vem sendo colocado na Serra Grande. Para tanto foram recebidos pelo secretário João Carlos Adam. Ele informou que o trabalho realizado agora é de colocação da pré base, para depois sim colocar o asfalto. Ao total serão 3,6km de asfaltamento entre a Sociedade Independente e o Hotel La Hacienda e mais meio km da Sociedade até a Renania. A previsão de término da obra é junho de 2015. Em seguida foram até o almoxarifado da Secretaria de Obras, acompanhados do Secretário e também do subsecretário Renato Bazzan, que apresentaram as melhorias feitas no estoque, que está sendo organizado há quatro meses. Eles destacaram que existe uma planinha de controle, onde tudo que entra e sai é anotado, para controle. Ainda na Obras foram informados das benfeitorias realizadas em veículos reformados. Já na Escola de Educação Infantil Delmar Dutra, no bairro Dutra, foram recepcionados pela Secretária de Educação, Julita Andreis. Eles visitaram as dependências, verificaram o refeitório que é novo e constataram que o local atende aproximadamente 70 crianças. Participaram das fiscalizações Celso Fioreze, Evandro Moschem, Giovani Colorio, Jaime Schaumlöffel, João Teixeira, Leonildo Noel, Manu Caliari, Rafael Ronsoni e Rafinha Adam.

Data de publicação: 17/12/2014