Evandro pede reparos ao Executivo
Através de três pedidos endereçados ao Executivo, o vereador Evandro Moschem (PMDB) pede reparos em diversas ruas do município. As solicitações foram protocoladas na Prefeitura nessa semana.
No primeiro solicita reparos na Rua Olavo Barreto, Bairro Jardim. “Justifica-se esse pedido em decorrência da nova pavimentação apresentar problemas em decorrência da qualidade do asfalto”, explicou.
No outro pede reparos na estrada que liga a Linha Vinte e Oito até a Sociedade do Quilombo. “Faço este pedido, pois o estado de conservação da estrada esta em péssimas condições”, disse.
Ainda requer reparos na Rua da Carrieri, Bairro Lago Negro. “Este pedido deve-se ao fato de que mesmo tratando-se de uma rua recentemente pavimentada, a mesma já encontra-se com falhas asfálticas”, completou.

Data de publicação: 12/12/2014