Câmara realiza sessão extraordinária
Na manhã de hoje (09), a Câmara realizou sessão extraordinária para votação dos autógrafos dos projetos de Lei aprovados no dia 08, bem como para análise dos projetos que tiveram pedido de vistas na sessão de ontem. O encontro aconteceu às 10h30min, no Plenário Julio Floriano Petersen.
Os dois autógrafos, um ao projeto do Legislativo, das milhagens e outro do Executivo, do transporte universitário e técnico, foram aprovadas, seguindo agora para sanção do Prefeito. Os demais projetos tiveram pedido de adiamento na votação. Os mesmos entram em pauta, junto com outros, no caso de liberação por parte da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e da Mesa Diretiva, na Sessão Ordinária de quinta-feira, dia 11, às 10h30min.Ressalta-se que tal sessão acontecerá na quinta em virtude da Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Gramadense, ao senhor Sérgio Haas, que acontecerá na segunda-feira, dia 15, às 19h30min, no Plenário Julio Floriano Petersen.

Data de publicação: 09/12/2014