Câmara recebe recomendação para ISO 14001
Na tarde de hoje (09) foi marcada pela emoção e satisfação na Câmara Municipal de Vereadores. O Legislativo gramadense recebeu a recomendação para a Certificação da Norma ISO: 14001, Sistema de Gestão Ambiental. O anúncio foi feito pela auditora da BSI - Brasil Sistemas de Gestão, Cátia Bombardelli.
A busca pela certificação ISO 14001 iniciou em meados de março com o intuito de que o Legislativo Gramadense seja um exemplo à comunidade no que tange o comprometimento com a preservação do meio ambiente, bem como com o atendimento as legislações ambientais. Assim sendo, em 2014 diversas ações foram feitas pela Casa no intuito de chegar hoje a tal recomendação.
O servidor Gabriel Fleck, representante da alta direção, que coordenou os trabalhos internos, juntamente com a empresa contratada para a implantação Poletto Soluções, treinou e conduziu todos os processos para que o Legislativo alcançasse êxito na Certificação.
O anúncio oficial da recomendação aconteceu no plenário Julio Floriano Petersen, junto à sede do Legislativo. Participaram do ato: o presidente da Casa Jaime Schaumlöffel, os vereadores Celso Fioreze, João Teixeira, Manu Caliari, Leonildo Noel, Rafael Ronsoni e Rafinha Adam, o RA Gabriel Fleck, o secretário do Meio Ambiente Márcio Coracini, a auditora Cátia Bombardelli, as consultaras Melissa Poletto, Daniela Oselame, Gabriele Fracalossi, e os demais servidores da Câmara Municipal.

Data de publicação: 09/12/2014