Noel pede ações a RGE e Polícia Rodoviária
Na sessão ordinária de ontem (08), foram aprovadas duas indicações de autoria do vereador Leonildo Noel. Na primeira ele solicita ações a RGE e na outra a Polícia Rodoviária Estadual.
A RGE ele pede o deslocamento de poste localizado na pista de rolamento, na rua Emílio Leobet, esquina com a Rua Dartagnan de Oliveira, no bairro Avenida Central. “Faço o pedido, pois a localização do poste pode ocasionar acidentes de trânsito colocando assim em risco a vida de pedestres e motoristas que transitam pelo local”, disse.
A Polícia Rodoviária ele requer a colocação de um Policial, próximo a Escola Municipal Presidente Vargas, especificamente na travessia da ERS 235, Avenida das Hortênsias, 3761 – Bairro Avenida Central, nos horários de entrada e saída dos estudantes. “Tal pedido tem por justificativa atender á uma solicitação dos pais e alunos visando uma melhor segurança aos pedestres que necessitam efetuar a passagem pela referida via que é de intenso movimento”, destacou.

Data de publicação: 09/12/2014