Jaime recebe representantes da APAE
O presidente da Câmara Municipal, vereador Jaime Schaumlöffel (PP) recebeu na manhã de hoje (05), a visita de representantes da APAE Gramado que vieram solicitar apoio Legislativo no que tange o repasse a entidade. O encontro aconteceu na Sala VIP.
Elas solicitaram a intervenção da Câmara, junto ao Executivo, na questão de análise de viabilidade para ampliação do valor repassado a entidade em função do crescimento de atendimentos feitos na APAE Gramado. “Estamos sempre aqui para ajudar a comunidade, especialmente entidades importantes como a APAE. Podem contar com nosso apoio. Vamos verificar junto ao Executivo o que pode ser feito. Tenho a certeza que o Prefeito será sensível ao pedido feito por vocês”, disse Jaime.

Data de publicação: 05/12/2014