Reunião trata de nova legislação para taxistas
O presidente Jaime Schaumlöffel e o vice-presidente Celso Fioreze reuniram-se na manhã de ontem (04), na Sala VIP, com o diretor de trânsito de Gramado, André Castilhos, com uma comissão de taxistas e com os representantes da Assessoria de Trânsito e Meio Ambiente – ASSETRAN, de Cachoeirinha, Jaime Lobo Pereira e Douglas Viana. Na pauta a alteração a Lei que rege os serviços de táxis no município.
No encontro ficou nítida a intenção de trabalharem juntos em prol da elaboração de um projeto que vise beneficiar à comunidade como um todo, impondo responsabilidades e benefícios aos permissionários. “Acho que iniciamos bem, pois estamos todos sentados aqui na busca de um regramento para o trabalho da categoria que tenha sim imposto por lei seus benefícios, mas que também imponha regras claras”, ressaltou Jaime.
O projeto deverá ser elaborado pelo Executivo em 2015, apresentado a ASSETRAN, aos Taxistas e a Câmara Municipal de Vereadores, para, após ajustes, ser de fato enviado para votação.

Data de publicação: 05/12/2014