Câmara aprova LOA para 2015
Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na sessão ordinária do dia 1º de dezembro, o projeto do Executivo que estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2015 – LOA. O valor estimado do orçamento do município para 2015 é de R$ 190 milhões,
A Lei Orçamentária Anual tem a função de prever o volume e definir como serão distribuídos os recursos. A LOA não cria novas ações, programas e projetos, mais sim respeita aquelas já descritas no PPA – Plano Plurianual e limitadas na LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando como vai ser a execução orçamentária e financeira, seus limites e metas para atingir os objetivos descritos no PPA.A redação final da proposta foi votada na sessão extraordinária promovida na manhã de hoje (02), pelo Legislativo. A mesma objetivou a limpeza de pauta e a celeridade do andamento das proposituras em função da chegada do final do ano.

Data de publicação: 03/12/2014