Jaime prestigia assinatura de compromisso com Sebrae
O presidente do Legislativo gramadense, vereador Jaime Schaumlöffel (PP) participou na manhã de hoje (02), da solenidade de assinatura do termo aditivo de compromisso firmado entre a Secretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Trabalho, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Sindicato dos Lojistas da Região das Hortênsias – Sindilojas e Sebrae – RS. O evento aconteceu na sede da Secretaria.
O primeiro termo foi assinado em 2012, sendo agora aditivado para mais dois anos. O objetivo é a renovação do convênio do ponto de atendimento do Sebrae, em Gramado, que visa estimular o surgimento de novos empreendimentos, estimular a ampliação e a diversificação de negócios já estabelecidos, prestar esclarecimentos e orientação a empreendedores e empresários, promover o desenvolvimento no Estado do Rio Grande do Sul e levar a tecnologia de conhecimentos e soluções do Sebrae a diversas regiões do Estado.
“Esse tipo de parceria é fundamental para o crescimento e progresso de Gramado e da Região, parabenizo o Secretário Gomes, a primeira Dama Jandira e os representantes do Sebrae Rogério e Tiago por tal convênio”, disse Jaime.
Usaram a palavra o Rogério Rodrigues, gerente Regional Sebrae Serra Gaúcha, o secretário da pasta Ilton Gomes e a primeira Dama Jandira Tissot, oportunidade em que todos enalteceram a importância do Convênio.
Estiveram presentes também no ato o Chefe de Gabinete do Executivo Leonardo Pereira Dias, o gestor de projetos Sebrae Serra, Tiago Centenaro Mignoni, a presidente do CDL, Elaine Teresinha Negrune, presidente do Sindilojas, Guido Thiele, servidores da Secretaria de Indústria, das Damas de Caridade e convidados.

Data de publicação: 02/12/2014