Fioreze pede calçamento no Centro
O vereador Celso Fioreze solicita que a Prefeitura faça a revitalização do calçamento próximo aos bancos, na Rua Coberta, bem como ao longo da Avenida Borges de Medeiros, no Centro. O pedido já foi encaminhado ao Executivo.
“Faço o pedido, pois em alguns pontos o calçamento está precisando de melhorias. Imagina-se que tal deterioração deve-se ao fato da alta circulação de pedestres nos locais, bem como pela ação do tempo”, completou.A solicitação se faz necessária em virtude destes calçamentos não estarem em boas condições em alguns pontos, devido à alta rotatividade de pedestres que tem circulado por estes locais e também por ações do tempo, sendo assim, necessária a revitalização nestes pontos.

Data de publicação: 27/11/2014