Cícero pede melhorias no município
Foram protocolados no Executivo Municipal, nessa semana, três pedidos de autoria do vereador Cícero Altreiter onde o mesmo requer melhorias na Praça da Miss e na Vila Olímpica, ambas na Várzea Grande, bem como no Complexo Esportivo Perinão –Centro.Na Praça da Miss Cícero requer a revitalização do local. “Tal pedido justifica-se diante da situação de deterioração dos equipamentos daquela praça. É crucial ressaltar a importância de locais como este, que incentivam o esporte, proporcionam o lazer e estimulam crianças e jovens a viverem em comunidade”, disse.Na Vila Olímpica o Vereador pede a instalação de pracinha de brinquedos. “Faço a solicitação por ser uma das atribuições do Poder Público proporcionar a oportunidade de lazer à população. É importante referir também, que este local é um grande complexo esportivo público, que ainda não conta com um espaço adequado dedicado exclusivamente às crianças”,  destacou.No que se refere ao Complexo Esportivo Perinão, Altreiter requer reparos nos equipamentos e cobertura da academia da terceira idade. “O pedido é feito diante da deterioração de vários aparelhos daquela academia, em muitos casos quebrados e oferecendo risco aos usuários. É indispensável à urgência nesta manutenção, visto a quantidade de crianças que frequentam o lugar, precavendo assim qualquer tipo de incidente. Quanto à cobertura solicitada, esta benfeitoria irá propiciar a utilização dos equipamentos mesmo nos dias de tempo instável e principalmente proteger os aparelhos das ações do clima”, completou.

Data de publicação: 27/11/2014