Cícero pede informações a Prefeitura
Através de dois pedidos o vereador Cícero Altreiter busca informações do Executivo Municipal. As propostas foram analisadas e votadas na sessão de segunda-feira, dia 24, de forma unânime.No primeiro Cícero pede relatório contendo os registros ponto de entrada e saída dos funcionários da Secretaria de Agricultura, bem como, registros de horas extras por funcionário, no período de janeiro de 2014 até a presente data. “Tal pedido justifica-se diante da prerrogativa do vereador de fiscalizar e conhecer as necessidades da Administração Pública Municipal”, disse.No outro solicita relatório com planilha de custos de manutenção de todo o maquinário agrícola pertencente à Secretaria de Agricultura, desde janeiro de 2013 até a presente data. “Faço esse pedido, pois é atribuição do Legislador fiscalizar o Executivo e conhecer o patrimônio público”, destacou.

Data de publicação: 26/11/2014