O Poder Legislativo buscando cumprir a Legislação Federal vigente no que tange a questão do plano de prevenção contra incêndio trabalhou para adequar-se totalmente, a fim de conquistar o Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndio. O mesmo foi conferido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, Subgrupamento de Combate a Incêndio de Gramado, no dia 10 de outubro.
A Câmara Municipal de Vereadores está em busca da certificação ISO 14000 (Meio Ambiente), para tanto está trabalhando com respeito e cumprindo a Legislação específica, comprometendo-se a prevenir a poluição e a promover a melhoria continua e sustentável de suas atividades.
Buscando a Certificação ISO 14000 (Meio Ambiente) a Câmara traçou alguns objetivos e metas, entre eles: a redução do Consumo de Água, de Papel, de Energia Elétrica e a realização de ações, afim de, contribuir com a Educação Ambiental da Comunidade.

Data de publicação: 26/11/2014