Manu pede a Metroplan recolocação de paradas
A vereadora Manu Caliari apresentou indicação a Metroplan solicitando que a mesma faça estudo de viabilidade para aprovação de recolocação de duas paradas de ônibus, uma no Bairro Avenida Central e a outra no Bairro Carniel, ambas localizadas na ERS 235, estrada Gramado-Canela/RS. A proposta teve votação unânime na sessão de segunda-feira (24).“Justifica-se o pedido uma vez que, primeiramente esta demanda foi enviada à EGR- Empresa Gaúcha de Rodovias, que nos informou através de ofício que não se oporia à recolocação destas duas paradas relatando que basta a autorização da Metroplan para tal”, explicou.A primeira parada ficaria localizada em frente à Loja Sierra Móveis, próxima ao Chocolate Prawer e a segunda defronte ao Supercarros, do outro lado da Rodovia. “Solicito certa urgência em tal demanda, pois estas duas paradas são de extrema importância para os usuários do transporte público municipal e intermunicipal, que precisam se deslocar cerca de 1km até a parada mais próxima”, disse Manu que completou “ressalto ainda que predomina em nosso município o clima frio e as chuvas são constantes, desta forma, tais paradas são de suma importância”.Junto à indicação a Vereadora anexou abaixo-assinado contendo mais de 120 assinaturas, indicando, assim, a importância de tais pontos para estes usuários.

Data de publicação: 26/11/2014