Vereadores conversam com Executivo sobre feriados
Após a reunião com os empresários, na manhã de ontem (25), os vereadores conversaram com a secretária de Administração do Município Christiane Bazaretti Bordin e o chefe de Gabinete Leonardo Pereira Dias para verificar o intuito da apresentação da proposta.De imediato os Vereadores colocaram que estão recebendo pressão dos dois lados, tanto de empresários quanto de trabalhadores e que a intenção como Legislativo é buscar o melhor para Gramado. “Temos que buscar uma solução para que se chegue a um consenso, onde todos ganhem”, disse Jaime Schaumlöffel, presidente da Câmara.A Secretária enfatizou que não era o objetivo causar transtorno e que o projeto em si visava apenas atender ao pedido de religiosos e do Sindicato dos Servidores Municipais.Ao final restou acordado que os departamentos jurídicos dos dois Poderes estudam medidas a serem tomadas na busca de alternativas.Participaram da reunião os vereadores Celso Fioreze, Cícero Altreiter, Jaime Schaumlöffel, Leonildo Noel, Manu Caliari e Rafael Ronsoni, a procuradora da Câmara Paula Miranda e a assessora jurídica da Prefeitura Débora Brantes.

Data de publicação: 26/11/2014