Evandro retira projeto de milhagens e apresentará outro
O vereador Evandro Moschem (PMDB) esteve reunido com a mesa diretiva formada pelo presidente, Jaime Schaumlöffel, vice-presidente Celso Fioreze e secretária Manu Caliari para deliberar a cerca do andamento do projeto de Lei de sua autoria 020/2014 que visa instituir o bando de registros de milhagens nos poderes públicos municipais. O encontro aconteceu na manhã do dia 20, na Sala VIP.
Na oportunidade ficou acordado então que Evandro irá retirar o projeto 020 e que apresentará outro, só que desta vez instituindo tal atribuição somente ao Legislativo. Também restou decidido que a Mesa Diretiva agendará encontro com o prefeito Nestor Tissot para apresentar o projeto das milhagens solicitando que a proposta seja analisada pelo Gestor Municipal, e se o mesmo entender pertinente, protocolada na Câmara como projeto Executivo.
“Retiro o projeto diante do acordo firmado e em respeito aos Vereadores que compõem a Mesa Diretiva, formada pelo Celso, Jaime e Manu, pois, são parlamentares de conduta ética, dignos para se fazer um acordo”, disse Evandro.

Data de publicação: 21/11/2014