Vereadores entregam Carta de Mobilidade ao Prefeito
Na tarde de ontem (20), os vereadores Celso Fioreze, Jaime Schaumlöffel e Manu Caliari, membros da Comissão que organizou o Seminário Mobilidade Urbana, no Legislativo, estiveram reunidos com o prefeito Nestor Tissot para fazer a entrega da Carta a Gramado. O encontro aconteceu na sede do Executivo.Na oportunidade os Legisladores destacaram a importância do evento e da contribuição da Câmara na busca de soluções para tal questão tendo em vista que após a promulgação da Lei Federal 12.587/12 restou obrigatório que até 2015 todas as cidades com mais de 20 mil habitantes criem seus planos, a fim de receberem verbas públicas federais. “Realizamos esse Seminário para buscarmos alguns cases de sucesso, no país, a fim de nos espelharmos. Discutimos ações pontuais e hoje estamos aqui para entregar um relatório final desse trabalho que entendemos será importante na construção do nosso plano de mobilidade urbana municipal”, disseram os Vereadores.“Vamos analisar com cuidado esse documento e aproveito para mais uma vez parabenizar a Câmara de Vereadores pela iniciativa, pois o momento é oportuno e toda a ajuda na construção deste plano é fundamental”, falou Nestor. Ele ainda completou afirmando que algumas ações já estão sendo tomadas e que outras serão pensadas e planejadas. “Acredito que uma das soluções seja o anel viário, estamos trabalhando nisso e paralelamente vamos buscando algumas alternativas”, completou.

Data de publicação: 21/11/2014