Vereadores discutem política habitacional

Na tarde de ontem (20), os Vereadores estiveram reunidos com a secretária de Cidadania  e Assistência Social, Angela Soares, o chefe de Gabinete da Prefeitura, Leonardo Pereira Dias e com a assistente social Elisa Schreiner para tratar do projeto que tramita na Casa e que dispõe sobre a política habitacional de interesse social do Município de Gramado e dá outras providências. A reunião se deu na sede do Legislativo.Na pauta dois pontos específicos, a ampliação da renda familiar dos beneficiários, na questão de aquisição de imóveis, de cinco para oito salários mínimos, e o esclarecimento de que a Comissão Especial nomeada para acompanhamento da distribuição dos lotes populares fará a análise em caso de empate, e que a mesma será posteriormente encaminhada ao Conselho de Habitação que deverá reiterar o parecer da Comissão para que este tenha validade.Participaram do encontro os vereadores Celso Fioreze, Cícero Altreiter, Evandro Moschem, Giovani Colorio, Jaime Schaumlöffel, Leonildo Noel, Manu Caliari e Rafinha Adam, bem como a procuradora da Casa, Paula Miranda.

Data de publicação: 21/11/2014