Vereadores Peemedebistas pedem informações a GramadoTur

Os vereadores Cícero Altreiter e Evandro Moschem, ambos do PMDB apresentaram indicações solicitando informações a GramadoTur, sobre ações referentes ao Natal Luz de Gramado. As propostas foram aprovadas, por unanimidade, na Sessão realizada no dia 17 de novembro.Cícero, em sua indicação busca informações acerca da cobrança de estacionamento no pátio do Centro de Eventos ExpoGramado. Ele busca saber se a cobrança é feita pelo Município e ou Gramadotur ou ainda por empresa terceirizada; no caso de ser uma empresa terceirizada como se deu o processo de contratação bem como solicita cópia do procedimento. “Tal pedido justifica-se diante da prerrogativa do legislador de fiscalizar e conhecer todos os processos de contratações e/ou serviços prestados pelo Poder Público Municipal, incluindo a autarquia municipal”, explicou.O vereador Evandro pede informações sobre os procedimentos de venda de ingressos do Natal Luz de Gramado. “Pelo que se tem notícia está havendo problemas com o número de ingressos vendidos e assentos disponíveis,"overbooking", gerando insatisfação dos adquirentes”, explicou. Desta forma Moschem pede se realmente tal informação procede e de quem é a responsabilidade das reservas e venda de ingressos.

Data de publicação: 19/11/2014