Evandro pede informações sobre Parque dos Pinheiros

Na sessão ordinária de segunda-feira (17), foi aprovada, por unanimidade, indicação de autoria do vereador Evandro Mochem (PMDB) dirigida á Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM), solicitando informações sobre o projeto do Parque dos Pinheiros.
“Importa salientar que décadas se passaram e a população Gramadense ainda está à espera de poder desfrutar do Parque dos Pinheiros, a justificativa da não inauguração, é repassada pelo Poder Executivo, que alega estar ainda em processo de liberação das devidas licenças ambientais pelo órgão de proteção ambiental FEPAM. Então pedimos que esclareçam quais são efetivamente os problemas que estão impedindo o andamento e liberação de licenciamento para abertura do Parque dos Pinheiros de Gramado”, explicou Evandro.
O Vereador ainda informou que tal informação sobre a paralisação em função da FEPAM foi repassada pelo Executivo em fiscalização realizada pela Câmara em 08 de abril de 2014.

Data de publicação: 19/11/2014