Manu apresenta indicações a EGR

A vereadora Manu Caliari apresentou duas indicações dirigidas a EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias. Ambas foram a votação na sessão de segunda-feira (17), oportunidade em que tiveram aprovação unânime.Um dos pedidos foi para que a EGR faça a colocação de controlador de velocidade na ERS 235, próximo à rótula de entrada para a Perimetral localizada no Bairro Casagrande. “Justifica-se o pedido uma vez que próximo à Perimetral localiza-se a Escola Municipal Henrique Bertolucci Sobrinho e desta forma, muitas crianças utilizam esta via para deslocarem-se até a escola. Por primar pela segurança dos alunos, solicito urgência nesta proposição”, disse.Na outra indicação Manu requer a poda dos canteiros centrais em toda extensão da Avenida das Hortênsias. “Este pedido justifica-se uma vez que se prima pela segurança no trânsito, tanto de pedestres quanto de condutores de veículos. Solicita-se a poda constante da vegetação existente nos canteiros centrais, facilitando assim a visualização da pista oposta, da circulação de pedestres e do trânsito em geral”, destacou.

Data de publicação: 19/11/2014