Chefe de Gabinete recebe visita de Vereador de Caxias do Sul
O chefe de Gabinete, Felipe Altreiter recepcionou no último dia 13, o vereador caxiense Arlindo Bandeira. O Legislador esteve visitando os Prefeitos, Vice-Prefeitos e vereadores dos municípios de Nova Petrópolis, Gramado e Canela para pedir o apoio na mobilização que está organizando para revitalização da ponte do Semapa.
A mobilização ocorrerá no dia 24 de novembro às 11h na própria ponte que liga o Distrito de Santa Lúcia do Piaí à cidade de Nova Petrópolis e tem o objetivo de chamar a atenção das autoridades para a necessidade de revitalização da ponte.
“Os moradores clamam por esta obra, pois em dias de grande volume de chuva, os agricultores não conseguem transportar sua produção para outras cidades, pois o nível do rio sobe e impede a passagem de veículo”, disse.

Data de publicação: 18/11/2014