Noel participa de reunião no bairro Avenida Central
No dia 13 de novembro o vereador Leonildo Noel (PP) esteve participando da reunião da Associação de Moradores do Bairro Avenida Central realizada na Escola Municipal Presidente Vargas. Juntamente com o presidente da Entidade André Leobet, e outros membros da Diretoria e da Comunidade falaram de melhorias para o bairro.
Diversos pontos foram abordados, porém o de maior urgência foi o de uma busca urgente para a questão do trânsito de veículos e pedestres na Avenida das Hortênsias – ERS 235, no trecho compreendido entre a Abastec Sapatus e a Chocolates Prawer. “O local é de trafego intenso de veículos bem como de pedestres, pois o bairro Avenida Central é cortado ao meio pela Avenida das Hortênsias obrigando assim, muitas vezes, a travessia da mesma, especialmente para os alunos da Escola Presidente Vargas”, disse Noel. Foram lembradas no encontro as fatalidades ocorridas no local que ocasionaram a morte de diversas pessoas, entre pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.

Data de publicação: 17/11/2014