Câmara realiza audiência sobre da LOA 2015
O Poder Legislativo, através da Comissão de Constituição, Justiça e Redação formada pelos vereadores Giovani Colorio, Rafael Ronsoni e João Teixeira (licenciado), realizou no dia 13 de novembro, Audiência Pública sobre o Projeto de Lei que Estima a Receita e Fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2015 - Lei Orçamentária Anual.
Para tanto o contador do Executivo Paulo Felipe de Carvalho Pinho apresentou um resumo do orçamento estimado em R$ 190.370.269,18. “Optamos, desde 2003 a manter o mesmo valor para a receita e a despesa. É uma política, no nosso ponto de vista, correta adotada pelo Executivo”, explicou Paulo. Ele ainda ressaltou que a LOA está embasada na LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias mantendo os mesmos valores.
Ao final a Comissão abriu para questionamentos dos Vereadores e da Comunidade, oportunidade em que foram abordados, de forma mais especifica, alguns investimentos nas Secretarias de Educação, Esporte, Segurança e Saúde. Participaram da Audiência além de Giovani e Rafael, Cicero Altreiter, Evandro Moschem, Leonildo Noel e Manu Caliari.
Após o termino da Audiência a Comissão de Constituição, Justiça e Redação reuniu-se para deliberar a cerca de vários projetos, inclusive o apresentado na Audiência aprovando o mesmo para que entre na pauta de votação da próxima sessão ordinária que acontece no dia 17 de novembro.

Data de publicação: 14/11/2014