Cícero Altreiter é empossado vereador
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Gramado de segunda-feira, 10 de novembro, marcou a posse do vereador suplente do PMDB, Cícero Altreiter. Ele irá preencher a vaga de João Teixeira em razão do seu afastamento, por motivos pessoais, pelo período de 30 dias.
Morador da Várzea Grande, Cícero tem em suas veias o sangue político herdado de seu avô Carlos Altreiter Filho, vereador da primeira Legislatura provisória de Gramado. Altreiter concorreu pela primeira vez em 2008 ficando na segunda suplência da coligação. Em 2012 concorreu novamente atingindo a quarta suplência do PMDB.Cícero permanece como vereador até o dia 05 de dezembro quando termina o pedido de licença de João Teixeira.

Data de publicação: 12/11/2014