Estado do Rio Grande do Sul
Câmara de Vereadores de Gramado
Ordem do Dia
37º Sessão Ordinária de 10/11/2014 - XIV Legislatura
Discussão e Votação de AtaAta nº 56/2014 da 35ª Sessão Ordinária.
Grande Expediente
Vinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, éa alfabética.
1º Orador: Jaime Schaumlöffel
2º Orador: Leonildo Noel
Ordem do Dia
Discussão e votação:
- Pedido de Informação nº 91/2014 da vereadora Manu Caliari: "Solicita informações acerca de atendimentos odontológicos nos bairros de Gramado".
- Pedido de Informação nº 92/2014 da vereadora Manu Caliari: "Solicita informações sobre o Loteamento Carazal".
- Projeto de Lei nº 93/2014 do Poder Executivo: "Dispõe sobre os critérios para utilização dos serviços da Biblioteca Pública Municipal Cyro Martins e dá outras providências".
- Projeto de Resolução nº 03/2014 da Mesa Diretora: "Regulamenta o Estágio Probatório e a Avaliação de Desempenho, conforme artigos 19 e 30, da Lei nº 2.912, de 06 de maio de 2011".
- Projeto de Resolução nº 04/2014 da Mesa Diretora: "Regulamenta a organização interna do setor de compras da Câmara de Vereadores de Gramado/RS".
Tribuna do Povo
Espaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.
Orador: Vilmar Marques Pires
Assunto: Assuntos gerais sobre todo o nosso município.

Data de publicação: 10/11/2014