Leonildo Noel assume cadeira junto a Câmara

Na sessão de segunda-feira, 03 de novembro, o vereador Leonildo Noel (PP) assumiu cadeira junto ao Legislativo de Gramado. Ele toma posse após o pedido de licença, por sessenta dias, para tratar de assuntos pessoais, protocolado pela vereadora Vera Simão (PP).
Leonildo Noel prestou o compromisso, prometendo exercer com dedicação e lealdade o mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem estar do município. “Sinto-me mais uma vez pronto para dar a minha contribuição dialogando com a comunidade, como sempre fiz, dedicando atenção e carinho a todos que me procuram”, disse.
Quem é Leonildo Noel -
Filho de Elzira Strey e Henrique Noel, Leonildo Noel (PP) nasceu em 02 de agosto de 1955 em Gramado. Morador do bairro Avenida Central, há cerca de seis anos participa ativamente das atividades esportivas e políticas no município. Concorreu à vereança pela primeira vez em 2000 quando militava no PFL (Democratas), obtendo 365 votos, e sendo o candidato à vereança mais votado da sigla, porém não atingiu o coeficiente eleitoral para assumir a Câmara. Já em 2004 concorreu novamente já pelo PP assumindo cadeira junto ao Legislativo. Em 2008 candidatou-se novamente, oportunidade em que conquistou 469 votos e assumiu mais uma vez a cadeira de Vereador. No ano de 2010 assumiu a Secretaria da Agricultura e logo após, a Subsecretaria da Assistência Social, especificamente a Serraria do Município. Em 2012 concorreu novamente. Leonildo é conhecido ainda como um dos coordenadores da área esportiva da Festa da Colônia. Pai de João Gabriel e de Viviane e avô de Pedro Henrique e Manuela é casado com Jacira Costa Pereira e padrasto de Juliana e Gabriel.
O que esperar de Leonildo Noel –
Muito trabalho, dedicação e o olhar de sempre para a comunidade. “Estou à disposição de todos, como sempre estive, e quero poder fazer o meu melhor”, disse Noel.
Agradecimentos –
“Quero agradecer em primeiro lugar a minha família que sempre me apoiou, bem como, as pessoas que mais uma vez confiaram em mim e no meu trabalho votando e acreditando na minha proposta. Ainda sou grato ao prefeito Nestor Tissot e ao Partido Progressista pela oportunidade de retornar a Câmara e poder colaborar mais uma vez com a comunidade gramadense”, completou.

Data de publicação: 05/11/2014