Celso pede melhorias em Gramado
O vereador Celso Fioreze (PSDB) apresentou quatro pedidos, ao Executivo, requerendo medidas de melhorias em diversos pontos do município. As propostas seguem para a Prefeitura nessa semana.
No primeiro ele requer a poda em árvores ao longo da estrada da Linha Bonita. “Tal pedido se justificativa, pois os ônibus de passeio que fazem o roteiro rural precisam efetuar manobras na pista contrária para evitar a colisão com galhos de árvores, que obstruem o caminho para veículos altos, o que pode causar transtornos e acidentes”, explicou.
No outro pede o alargamento de curva acentuada no final do asfalto da Rua João Scur, na Linha Ávila Alta. “Faço o pedido em nome da comunidade, visto que somente no mês de outubro ocorreram cinco acidentes neste local devido a forte acentuação da curva e a falta de visibilidade”, disse Celso. O local ainda não possui asfaltamento.
Também foi proposto pelo Vereador que a Prefeitura faça a revitalização de toda a Praça dos Brinquedos localizada na Rua Garibaldi. “O pedido é feito, pois a praça e os sanitários não estarão em boas condições de uso devido à alta rotatividade de visitantes no local, bem como pela ação do tempo”, ressaltou.
No quarto pedido Fioreze solicita que a Prefeitura providencie o conserto da cerca de entorno da praça localizada junto ao Estádio Ernesto Volk (Ernestão). “Essa é uma solicitação dos moradores próximos a área de lazer que frequentam o espaço e destacaram a importância dessa melhoria tendo em vista que inúmeras crianças transitam pelo local”, destacou.

Data de publicação: 04/11/2014