Ronsoni solicita iluminação na Avenida das Hortênsias
Através de dois pedidos de providências o vereador Rafael Ronsoni (PP) solicita que a Prefeitura faça a continuidade na implantação de iluminação pública na Avenida das Hortênsias. Os pedidos seguem para o Executivo nessa semana.
No primeiro ele requer a continuidade na implantação de iluminação pública, na Avenida das Hortênsias até a divisa Gramado/Canela, obedecendo ao mesmo padrão já utilizado no Mirante do Vale do Quilombo, já no outro pede que seja implantada a iluminação na mesma via, no sentido contrário Centro/bairro Casagrande.
“Faço as solicitações, pois a adoção dessas medidas trará mais segurança e conforto aos usuários dessa via, bem como na melhoria da mobilidade urbana”, destacou.

Data de publicação: 04/11/2014