Ordem do Dia
36º Sessão Ordinária de 03/11/2014 - XIV Legislatura
Discussão e Votação de Ata
Ata nº 55/2014 da 34ª Sessão Ordinária.
Grande Expediente
Vinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.
1º Orador: Evandro Moschem
2º Orador: Giovani Foss Colorio
Ordem do Dia
Discussão e votação:
- Posse do vereador Leonildo Noel.
- Pedido de Informação nº 90/2014 do vereador Evandro Moschem: "Solicita saber o destino das verbas de contingencia dos períodos 2009 a 2013".
- Indicação nº 91/2014 do vereador Rafael Ronsoni: "Solicita o correto posicionamento dos postes na Linha Carahá nesse Município".
- Autógrafo ao Projeto de Lei nº 91/2014 do Poder Executivo: "Autoriza o Município de Gramado a realizar contratação temporária de 01 (um) Psicólogo para atender junto ao CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, e dá outras providências".
- Eleição de 01 (um) membro para compor a Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
- Eleição de 01 (um) membro para compor a Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente.
Tribuna do Povo
Espaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.
Orador: Denise Foss
Assunto: Divulgação da 8ª Semana Afrocultural