João apresenta pedidos ao Executivo
O vereador João Teixeira apresentou dois pedidos, a serem enviados ao Executivo, requerendo ações da Prefeitura.
No primeiro pede a demarcação de no mínimo três vagas de estacionamento para embarque e desembarque de alunos que frequentam a Escola Municipal de Educação Infantil Branca de Neve I, junto ao portão de acesso ao Ginásio José Francisco Perini.  “Tal pedido justifica-se pela dificuldade enfrentada pelos pais que precisam deixar seus filhos na escola, principalmente nos dias de chuva. Essa reserva de vagas nos horários de entrada e saída irá facilitar muito o acesso à escola”, ponderou.
No outro requer estudo de viabilidade para produção de DVD do Concerto da Orquestra Sinfônica de Gramado. “Faço o pedido pela importância desta nova instituição para nossa cidade. Este DVD irá levar o nome da orquestra e o de Gramado para diversos lugares do país, quiçá do mundo. Também poderá servir de propaganda para o novo festival "Gramado in Concert", que se realizará a partir de 2015, mostrando que temos musicistas competentes em Gramado e que valorizamos a cultura”, completou.

Data de publicação: 21/10/2014