Vera Simão solicita recapeamento da Rua das Fontes
Embasada em uma das premissas do Vereador que é representar a comunidade junto ao Executivo, a vereadora Vera Simão pede que a Prefeitura efetue o recapeamento asfáltico na Rua das Fontes, no Bairro Floresta.“Faço essa solicitação para atender a inúmeras solicitações de moradores da comunidade que passam pelo local e deparam-se com uma via cheia de buracos, com difíceis condições de tráfego. Ressalto que  a ação do tempo foi um dos motivos de tal deterioração”, explicou Vera.  A Legisladora também enfatizou que trata-se de uma medida de prevenção. “Destacou ainda que tais melhorias evitariam acidentes, o que daria maior segurança aos motoristas e pedestres que pela via circulam diariamente”, considerou.

Data de publicação: 15/10/2014