Espaço.com é aberto a comunidade
A Câmara de Vereadores buscando sempre estreitar seus laços com a comunidade disponibiliza, gratuitamente, desde outubro de 2011, 06 computadores para utilização pública. O espaço designado como Ponto Com oferta aos visitantes computadores com acesso a internet e é destinado a pesquisas e elaboração de trabalhos. O local fica aberto à comunidade no horário de atendimento da Câmara, ou seja, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. “Disponibilizamos a estrutura no intuito de auxiliar gramadenses na realização de suas pesquisas e trabalhos, bem como ofertar aos estudantes uma alternativa, sem custo, para que possam buscar mais conhecimento”, destacou o presidente da Casa, vereador Jaime Schaumlöffel. “Sempre que ganho trabalho na escola venho aqui pesquisar e montar. Ajudou muito no meu desempenho”, disse Marcos Santos, estudante do Colégio Santos Dumont.

Data de publicação: 10/10/2014