Câmara entrega Troféu Silvia Zorzanello
A Câmara de Vereadores de Gramado já possui o nome indicado a receber o Troféu Silvia Zorzanello 2014, o senhor Luiz da Gama Mór. A sugestão da homenagem foi aprovada por todos os vereadores em reunião interna. Ressalta-se que o prêmio é entregue anualmente para personalidades que se destacaram no meio turístico em âmbito nacional. A Sessão Especial de entrega da honraria acontecerá um dia antes do início do Festival de Turismo, dia 05 de novembro, às 19h30min.
Um pouco de LUIZ DA GAMA MÓR62 anos, casado, dois filhosEXPERIÊNCIA PROFISSIONALFunções atuais:•    Vice-Presidente Executivo da TAP, S.A.•    Membro do Conselho de Administração da TAP SGPS (Grupo TAP)•    Presidente do Conselho de Administração da Cateringpor – Catering de Portugal, S.A. (empresa de catering de aviação).•    Presidente do Conselho de Administração da LFP – Lojas Francas de Portugal, S. A. (empresa de duty free em aeroportos e a bordo).
Funções anteriores:•    VARIG, S.A.Vice-Presidente de Vendas e MarketingDiretor Comercial Diretor de Logística Operacional
FORMAÇÃO ACADÉMICA•    Engenharia Mecânica pela UFRGS•    Pós-graduação em Marketing pela UFGRS

Data de publicação: 09/10/2014