Giovani apresenta dois pedidos ao Executivo
Na sessão de segunda-feira (29) foram lidos os dois pedidos de providências apresentados pelo Vereador Giovani Colorio. Os mesmos seguem para o Executivo nessa semana.
No primeiro Giovani pede estudo de viabilidade para pavimentação na trilha do Lago Negro, juntamente com implantação de piso tátil para portadores de deficiência visual. “Justifica-se o pedido, haja vista que o Lago Negro é considerado um dos principais pontos turísticos do município, onde diariamente recebe milhões de pessoas, assim necessitando de melhorias para seus visitantes”, ponderou.
No outro pede estudo de viabilidade para criação de uma Lei Municipal concedendo a utilização de um espaço público, para o comércio de mercadorias indígenas. “Tal pedido justifica-se devido a invasão do Parque Lago Negro, este patrimônio público que esta sendo depredado, causando danos irreparáveis, tanto no aspecto ambiental e turístico”, considerou.

Data de publicação: 02/10/2014