Vera e Jaime reúnem-se com delegado Gustavo
Na manhã de hoje (29), a vereadora Vera Simão e o presidente da Câmara, vereador Jaime Schaumlöffel estiveram reunidos com o delegado de Polícia Gustavo Barcellos para falar sobre mais um incêndio na Escola Estadual Boaventura Ramos Pacheco.
“Nossa intenção em virmos aqui é demonstrar nossa preocupação com esses fatos que estão acontecendo na Escola, bem como com os estudantes que frequentam a instituição. Temos que nos unir e fazer algo por essa juventude e pela Escola”, ponderou Vera que também é do CPM do Ramos.
O Delegado informou que estão investigando os casos, ouvindo testemunhas e recebendo denúncias pelo fone 3286-2300. “Ressalto que quem tiver alguma denúncia a fazer faça diretamente a Delegacia, pois sua identidade será preservada, ou ainda faça de forma anônima e nos auxilie na resolução desse caso”, ponderou.
Assim sendo, nos próximos dias os Vereadores juntamente com a Delegacia de Polícia devem reunir-se com os estudantes com o intuito de conversar com eles sobre esses casos.
Novo incêndioA Escola Estadual Ramos Pacheco foi alvo de novos ataques de vândalos na madrugada desta segunda-feira. Segundo a direção a sala que abriga o Serviço de Orientação Educacional (SOE) foi invadida e os criminosos atearam fogo. A sala da Secretaria, que recentemente foi alvo de ataques, também sofreu a tentativa de invasão, mas sem sucesso. As aulas seguem normalmente e a sala que sofreu o dano está isolada aguardando a perícia da Polícia Civil.

Data de publicação: 29/09/2014