Vereadores fiscalizam convênio com Gramadense
Na manhã de ontem (23), os vereadores Celso Fioreze, Jaime Schaumlöffel, Manu Caliari, Mariana Reis, Rafael Ronsoni e Vera Simão promoveram um encontro para falar com representantes do Centro Esportivo Gramadense para falar sobre o convênio de repasse firmado entre a entidade e a Prefeitura. O encontro aconteceu na Sala VIP do Legislativo.
Na oportunidade o presidente da entidade Luia Barbacovi, o vice-presidente Sandro Bazzan e o presidente do Conselho Francisco Manoel Cardoso estiveram falando sobre as ações do Gramadense e sobre o projeto “Gramadense do Futuro”, que recebe o aporte da Prefeitura em até R$ 55 mil ano.
Os membros da diretoria iniciaram afirmando que o Projeto atende mais de trezentos esportistas, nos diversos turnos e dias, e que desses não é cobrado qualquer tipo de mensalidade. Ainda explicaram que o recurso destinado pela Prefeitura é investido em material esportivo, transporte, e pagamento de profissionais que atuam diretamente com esses esportistas. “Esse é o único recurso público que recebemos o que equivale a aproximadamente 15% do valor arrecadado pelo Clube, o restante é de doação de empresas, bem como da própria comunidade”, disse Luia.
Sandro ao falar do projeto “Gramadense do Futuro” destaca que o objetivo dele é investir no ser humano. “Investimos no humano, pois só assim teremos uma sobrevida do projeto e atingiremos o nosso objetivo que é trabalhar investindo no bem comum dessas crianças e jovens, bem como no de suas famílias consecutivamente”, ponderou.
Ao final os vereadores parabenizaram ao Gramadense, em nome de seus diretores, e enalteceram o trabalho que gera frutos para toda a sociedade.

Data de publicação: 24/09/2014