Rafael requer melhorias na Várzea e Planalto
Através de dois pedidos endereçados ao Executivo, o vereador Rafael Ronsoni pede melhorias nos bairros Várzea Grande e Planalto. As requisições seguem para análise da Prefeitura ainda nessa semana.
Na Várzea Grande, mais especificamente na Vila do Sol, Rafael requer com urgência, que seja removida a árvore que fica na rua João Tomazi, ao lado da escadaria que dá acesso a parte alta do Bairro. “Justifica-se tal pedido devido ao avançado estado de decomposição da árvore, que poderá causar transtorno para os moradores do seu entorno”, explicou.
Já o Planalto pede a pintura de meio fio, na cor amarela, para que seja proibido o estacionamento de um dos lados a Rua João Alfredo Schneider, entre as esquinas das Ruas Piratini e Demétrio P. dos Santos. “A solicitação deve-se ao grande número de veículos que estacionam nesse via, causando assim dificuldades no fluxo”, disse.

Data de publicação: 23/09/2014