Celso pede melhorias no bairro Moura
O vereador Celso Fioreze apresentou dois pedidos ao Executivo requerendo melhorias no bairro Moura. Os pedidos seguem para a Prefeitura nessa semana.
No primeiro pede a construção de sistema de drenagem nos campos de areia que ficam junto a Associação de Moradores do Bairro Moura. “Faço o pedido, pois os campos ficam alagados após a chuva e demoram aproximadamente cinco dias (ensolarados), para secar, o que impossibilita a prática esportiva e o lazer familiar no local”, explicou.No outro requer a colocação de redutor de velocidade na Rua Hugo Ramm, em frente ao ,nº 07. “O pedido é feito porque o trânsito no local é grande, inclusive de veículos de grande porte, bem como a circulação de pedestres, assim sendo, entendo a medida interessante e necessária para que se evite possíveis acidentes”, disse.

Data de publicação: 23/09/2014