João pede informações sobre uso do Ginásio Perinão
Através de pedido de informação aprovado na sessão de ontem (22), o vereador João Teixeira solicita que o Executivo envie relatório detalhado esclarecendo o funcionamento de eventos privados realizados nas dependências do Ginásio José Francisco Perini – Perinão, no período de janeiro de 2013 até a presente data. A proposta foi aprovada pela maioria, além de João também votaram favorável as vereadoras Manu Caliari, Mariana Reis e Vera Simão, e o vereador Celso Fioreze.
Entre as solicitações de João estão o pedido para que se envie cópia da lei ou documento autorizando a utilização do espaço público por entes privados, cópia de documento que regulamenta o uso daquele espaço; fundamentação jurídica que autoriza a cobrança de ingresso em eventos privados naquele espaço público; relação de todos os eventos particulares realizados no período de janeiro de 2013 até a presenta data, planilha de valores arrecadados com a cedência do espaço e planilha de aplicação dos valores arrecadados.
“Tal pedido justifica-se diante da prerrogativa do vereador de zelar pelo bom uso do patrimônio público, bem como, fiscalizar e incentivar o sistema que organiza o esporte em nosso município”, explicou João.

Data de publicação: 23/09/2014