Adequações em Plano Diretor são tratadas em reunião
Na manhã de hoje (18) os vereadores Celso Fioreze, Jaime Schaumlöffel, João Teixeira, Manu Caliari, Mariana Reis, Rafael Ronsoni e Vera Simão estiveram reunidos com a secretária de Planejamento e Urbanismo, Juliana Cardoso, para tratar de assuntos referentes ao Plano Diretor do município. O encontro aconteceu na Sala VIP da Câmara Municipal.Na oportunidade Juliana destacou que é necessário, com urgência, adequar alguns pontos no texto do Plano Diretor que não ficaram em conformidade com o que foi apresentado nas Audiências Públicas, por erro na impressão, bem como alguns problemas na questão da linguagem gramatical.Assim sendo, os Vereadores se colocaram a disposição e solicitaram que o projeto venha com a maior brevidade para uma análise do Legislativo, com o intuito de adequar o mais rápido possível, evitando qualquer transtorno.

Data de publicação: 19/09/2014