Redações finais votadas em extraordinária

Na manhã de hoje (17) estavam programadas para acontecer no Poder Legislativo Gramadense duas sessões extraordinárias. A primeira às 9h30min e a outra às 11horas.
A primeira aconteceu com a presença dos vereadores Celso Fioreze, Jaime Schaumlöffel, João Teixeira, Manu Caliari, Mariana Reis, Rafael Ronsoni e Vera Simão. Na oportunidade foram votadas as redações finais aos projetos aprovados na segunda-feira, dia 15. Com isso os mesmos seguem agora para o Executivo para análise, promulgação e sanção do Prefeito.
Já a segunda sessão extraordinária, que seria para votação do projeto 075/2014, que revoga dispositivos de Leis que institui normas para a concessão de auxílios e subvenções, foi aberta pelo vice-presidente Celso Fioreze, mas por falta de quórum teve que ser cancelada. Participaram desta, além de Celso, também os vereadores João Teixeira, Manu Caliari, Mariana Reis e Vera Simão.

Data de publicação: 17/09/2014