Fioreze pede melhorias no bairro Dutra

O vereador Celso Fioreze apresentou dois pedidos ao Executivo requerendo melhorias no Bairro Dutra. Os mesmos seguem para a Prefeitura nessa semana.No primeiro Fioreze requer a revitalização e o aumento da iluminação da Praça localizada no Bairro Dutra, junto ao ginásio de esportes. “O pedido além de atender a comunidade verifica-se necessário, pois a Praça passou por diversas depredações, bem como as ações do clima causaram danos”, explicou.No outro ele pede o conserto em corrimão da escadaria existente ao lado do Ginásio José Francisco Perine, que liga ao Bairro Dutra. “Faço a solicitação, pois algumas partes do corrimão foram retiradas e outras existentes estão com sua integridade prejudicada devido às ações do tempo”, disse.

Data de publicação: 16/09/2014