Mariana requer informações do Executivo

Através de dois pedidos, aprovados na sessão de ontem (15), a vereadora Mariana Reis requer informações sobre ações do Executivo. As propostas tiveram votação unânime.
Em um dos pedidos Mariana solicita que a Prefeitura informe se no currículo das escolas de ensino fundamental do município de Gramado está contemplada a disciplina de Educação Socioambiental. “Justifica-se este pedido, uma vez que é área de interesse para eventual propositura de inclusão desta disciplina na rede de ensino escolar, diante do disposto em Lei Federal e na própria Constituição Federal”, disse.
No outro a Vereadora busca informações sobre o desenvolvimento, por parte do Executivo Municipal, do Plano de Mobilidade Urbana no Município, conforme exigência da Lei nº 12.587/2012. “Faço o pedido uma vez que a Lei Federal exige que os municípios com mais de 20.000 habitantes elaborem planos de mobilidade urbana até maio de 2015”, destacou.

Data de publicação: 16/09/2014