Vereadores organizam evento de Mobilidade Urbana
Os vereadores Celso Fioreze e Jaime Schaumlöffel, acompanhados pelo Chefe de Gabinete do Presidente, Felipe Altreiter, estiveram na tarde de ontem (11) visitando o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana de Caxias do Sul, Manoel Marrachinho.
Na visita os membros do Legislativo gramadense convidaram o Secretário para participar, como palestrante, de evento a ser realizado pela Câmara no final do mês de outubro, onde o foco será Mobilidade Urbana. Marrachinho confirmou a presença.
Nos próximos dias a mesa fechará com outros palestrantes e ai repassará as informações do evento como um todo, tendo em vista a necessidade de se pensar, de forma prática, ações para solucionar essa questão que afeta diariamente a vida de todos os gramadenses.

Data de publicação: 12/09/2014