Mariana assume cadeira no Legislativo

Na sessão ordinária de segunda-feira (08) a vereadora Mariana Melara Reis tomou posse junto ao Legislativo Municipal. Ela assume a cadeira do vereador Evandro Moschem, que solicitou licença, de trinta dias, para tratar de assuntos pessoais.
Cabe salientar que o Legislativo encaminhou ofício aos suplentes: Everton Michaelsen, Osmar Bertoluci, Rodrigo Paim e Cícero Altreiter, que abdicaram de assumir a cadeira nesse momento, passando assim a oportunidade para Mariana.
A Vereadora prestou o compromisso, prometendo exercer com dedicação e lealdade o mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem estar do município.  Ela ocupará a vaga pelo período de 30 dias, ou seja, até o dia 07 de outubro, momento em que Evandro retorna ao Legislativo.
Em seu pronunciamento fez diversos agradecimentos à família, aos membros do partido que lotaram o Plenário, ao vereador Evandro Moschem, bem como a todos aos eleitores que acreditaram em sua proposta. “Agradeço aos 357 eleitores, ao vereador Evandro pelo espaço cedido, aos colegas que prestigiam essa sessão, e me comprometo a honrar o juramento feito quando me comprometi a fazer o meu trabalho com dedicação, lealdade e respeito”, ponderou Mariana.
Mariana destacou que sua atuação será embasada no diálogo, na análise criteriosa das propostas e que apresentará algumas proposições norteadas no que defendeu durante a Campanha Eleitoral. “Além do diálogo com todos os vereadores, tanto de situação como de oposição, terei meu foco voltado aos projetos e ações na área ambiental tentando implementar algumas propostas da época de campanha. Farei isso porque acredito que Gramado é uma cidade que recente de uma maior preservação ambiental, principalmente no que se refere as questões urbanísticas e histórico culturais”, completou.
Histórico
Gramadense, Mariana é filha de Pedro da Silva Reis e Bernardete Tereza Melara Reis. Formada em Direito, tem especialização em Processo Civil e Processo do Trabalho, além de mestrado em Direito Ambiental. Mãe de Pedro Ulisses, ainda atua fortemente na política presidindo o PMDB Mulher de Gramado e participando como membro da Executiva Estadual do PMDB Mulher. Concorreu pela primeira vez em 2012, onde conquistou 357 votos.

Data de publicação: 11/09/2014